0

Tudo o que você precisa saber no guia final do que é Cryptocurrency

O que é cryptocurrency? Unicórnio do século 21 - ou o dinheiro do futuro? Quais propriedades eles têm? E por que eu deveria me importar?

Atualmente, as criptografia tornaram-se um fenômeno global conhecido pela maioria das pessoas. 
Ainda assim, de alguma forma geeky e não entendido pela maioria das pessoas, bancos, governos e muitas empresas estão conscientes de sua importância.Esta introdução explica o mais importante sobre criptografia. 
Depois de lê-lo, você saberá mais sobre isso do que a maioria dos outros seres humanos.
Em 2016, você terá dificuldade em encontrar um grande banco, uma grande empresa de contabilidade, uma empresa de software proeminente ou um governo que não pesquisou cryptocurrencies, publique um artigo sobre isso ou inicie o chamado "blockchain-project".

Thomas carper As moedas virtuais, talvez mais notavelmente Bitcoin, capturaram a imaginação de alguns, atingiram o medo entre outros, e confundiram o diabo do resto de nós. - Thomas Carper, senador dos EUA

Mas, além do barulho e da imprensa, a grande maioria das pessoas - mesmo banqueiros, consultores, cientistas e desenvolvedores - tem um conhecimento muito limitado sobre criptografia. Muitas vezes, eles não conseguem entender os conceitos básicos.
Então vamos passar por toda a história. Quais são as criptografia? Onde a cryptocurrency se originou? Por que você deve aprender sobre cryptocurrency? E o que você precisa saber sobre cryptocurrency?

Como emergiram criptos

Poucas pessoas sabem, mas as criptografia emergiram como um produto secundário de outra invenção. Satoshi Nakamoto, o inventor desconhecido da Bitcoin, a primeira e ainda mais importante criptografia, nunca teve a intenção de inventar uma moeda.
Em seu anúncio de Bitcoin no final de 2008, Satoshi disse que desenvolveu "Um Sistema de Caixa Eletrônico Peer-to-Peer".
Seu objetivo era inventar algo; Muitas pessoas não conseguiram criar antes do dinheiro digital.
Anunciando o primeiro lançamento do Bitcoin, um novo sistema de caixa eletrônico que usa uma rede peer-to-peer para evitar gastos duplos. É completamente descentralizado sem nenhum servidor ou autoridade central. Satoshi Nakamoto em 09 de janeiro de 2009
A única parte mais importante da invenção de Satoshi foi que ele encontrou uma maneira de construir um sistema de caixa digital descentralizado. Nos anos noventa, houve muitas tentativas de criar dinheiro digital, mas todos falharam.
... depois de mais de uma década de sistemas baseados em Trusted Third Party (Digicash, etc.), eles vêem isso como uma causa perdida. Espero que eles possam fazer a distinção, que esta é a primeira vez que sabemos que estamos tentando um sistema não confiável. - Satoshi Nakamoto em um E-Mail para Dustin Trammell
Depois de ver todas as tentativas centralizadas falharem, Satoshi tentou construir um sistema de caixa digital sem uma entidade central. Como uma rede Peer-to-Peer para compartilhamento de arquivos.
Essa decisão tornou-se o nascimento da criptografia. Eles são a peça perdida que Satoshi encontrou para realizar o dinheiro digital. A razão por que é um pouco técnica e complexa, mas se você conseguir, você saberá mais sobre cryptocurrencies do que a maioria das pessoas. Então, vamos tentar torná-lo o mais fácil possível.
Para realizar o dinheiro digital, você precisa de uma rede de pagamento com contas, saldos e transações. Isso é fácil de entender. Um dos principais problemas que cada rede de pagamentos tem de resolver é evitar o chamado duplo gasto: evitar que uma entidade gaste o mesmo valor duas vezes. Geralmente, isso é feito por um servidor central que mantém registro sobre os saldos.
Em uma rede descentralizada, você não possui esse servidor. Então você precisa de cada entidade da rede para fazer esse trabalho. Todos os pares na rede precisam ter uma lista com todas as transações para verificar se as transações futuras são válidas ou uma tentativa de gastar duas vezes.
Mas como essas entidades podem manter um consenso sobre esses registros?
Se os pares da rede não concordam com apenas um saldo único e menor, tudo está quebrado. Eles precisam de um consenso absoluto. Normalmente, você toma, novamente, uma autoridade central para declarar o estado correto dos saldos. Mas como você consegue o consenso sem uma autoridade central?
Ninguém sabia até Satoshi sair do nada. Na verdade, ninguém acreditava que fosse mesmo possível.
Satoshi provou que era. Sua principal inovação foi alcançar o consenso sem uma autoridade central. Cryptocurrencies são parte desta solução - a parte que fez a solução emocionante, fascinante e ajudou a rolar pelo mundo.

O que são Cryptocurrencies realmente?

Se você tirar todo o ruído em torno de criptografia e reduzi-lo para uma definição simples, você acha que é apenas entradas limitadas em um banco de dados, ninguém pode mudar sem preencher condições específicas . Isso pode parecer comum, mas acredite ou não e é exatamente assim que você pode definir uma moeda.
Pegue o dinheiro em sua conta bancária: o que é mais do que entradas em um banco de dados que só podem ser alteradas em condições específicas? Você pode até mesmo pegar moedas e notas físicas: o que são mais do que entradas limitadas em um banco de dados físico público que só pode ser alterado se você combinar a condição do que você possui as moedas e as notas físicas? O dinheiro é tudo sobre uma entrada verificada em algum tipo de banco de dados de contas, saldos e transações.
Como os mineiros criam moedas e confirmam as transações
Vamos dar uma olhada no mecanismo que rege os bancos de dados de criptografia. Uma criptografia como o Bitcoin consiste em uma rede de pares. Cada par tem um registro do histórico completo de todas as transações e, portanto, do saldo de cada conta.
Uma transação é um arquivo que diz, Bob dá X Bitcoin a Alice e é assinado pela chave privada de Bob. É criptografia básica de chave pública, nada especial. Após a assinatura, uma transação é transmitida na rede, enviada de um ponto para outro. Esta é a tecnologia básica p2p. Nada de especial, novamente.
O que é a tecnologia Blockchain?  Um guia passo a passo do que qualquer um pode entender
A transação é conhecida quase que imediatamente por toda a rede. Mas somente após um período específico de tempo, ele é confirmado.
A confirmação é um conceito crítico em criptografia. Você poderia dizer que as criptografia são tudo sobre confirmação.
Enquanto uma transação não for confirmada, está pendente e pode ser forjada. Quando uma transação é confirmada, ela é definida em pedra. Não é mais forjável, não pode ser revertido, faz parte de um registro imutável de transações históricas: da chamada cadeia de blocos.
Apenas os mineiros podem confirmar as transações. Este é o seu trabalho em uma rede de criptografia. Eles tomam transações, marcam-nas como legítimas e espalham-nas na rede. Depois que uma transação é confirmada por um mineiro, cada nó deve adicioná-lo ao banco de dados. Tornou-se parte da cadeia de blocos.
Para este trabalho, os mineiros são recompensados ​​com um token da cryptocurrency, por exemplo, com Bitcoins. Uma vez que a atividade do mineiro é a parte mais importante do sistema de criptografia, devemos ficar por um momento e dar uma olhada mais profunda nisso.

Caleb chen Nos próximos anos, vamos ver os governos nacionais dar grandes passos para instituir uma sociedade sem dinheiro onde as pessoas transacionam usando moedas digitais centralizadas. Simultaneamente, as criptografia descentralizadas - que alguns até vêem dinheiro mais difícil - verão maior uso de todos os setores. - Caleb Chen

O que os mineiros estão fazendo?

Principalmente todo mundo pode ser um mineiro. Uma vez que uma rede descentralizada não tem autoridade para delegar essa tarefa, uma cryptocurrency precisa de algum tipo de mecanismo para evitar que um partido do governo abuse. Imagine que alguém crie milhares de pares e espalha as operações forjadas. O sistema romperia imediatamente.
Então, Satoshi estabeleceu a regra de que os mineiros precisam investir algum trabalho de seus computadores para se qualificarem para essa tarefa. Na verdade, eles precisam encontrar um hash - um produto de uma função criptográfica - que conecta o novo bloco com seu antecessor. Isso é chamado de Prova de Trabalho. No Bitcoin, ele é baseado no algoritmo SHA 256 Hash.
Plataforma de mineração de bitcoin icarus
Você não precisa entender detalhes sobre SHA 256. É importante que você saiba que pode ser a base de um enigma criptológico que os mineiros competem para resolver. Depois de encontrar uma solução, um mineiro pode construir um bloco e adicioná-lo à cadeia de blocos. Como incentivo, ele tem o direito de adicionar uma chamada transação de moeda que lhe dá um número específico de Bitcoins. Esta é a única maneira de criar Bitcoins válidos.
Bitcoins só pode ser criado se os mineiros resolverem um enigma criptográfico. Uma vez que a dificuldade deste quebra-cabeça aumenta com a quantidade de energia do computador que todos os mineiros investem, há apenas uma quantidade específica de token de criptografia que pode ser criado em uma determinada quantidade de tempo. Isso faz parte do consenso que nenhum par na rede pode quebrar.

Propriedades revolucionárias

Se você realmente pensa sobre isso, a Bitcoin, como uma rede descentralizada de pares que mantêm um consenso sobre contas e saldos, é mais uma moeda que os números que você vê em sua conta bancária. Quais são esses números mais do que entradas em um banco de dados - um banco de dados que pode ser alterado por pessoas que você não vê e por regras que você não conhece?

Erik voorhees É essa narrativa do desenvolvimento humano em que eu acredito que agora temos outras lutas para lutar, e eu diria que no reino de Bitcoin é principalmente a separação de dinheiro e estado. - Erik Voorhees, CEO da Shapeshift

Basicamente, as criptografia são entradas sobre token em bancos de dados consensuais descentralizados. Eles são chamados CRYPTOcurrencies porque o processo de manutenção de consenso é garantido por uma criptografia forte. Cryptocurrencies são criados em criptografia. Eles não são protegidos por pessoas ou por confiança, mas por matemática. É mais provável que um asteróide caia em sua casa do que um endereço bitcoin é comprometido.
Descrevendo as propriedades das criptografia, precisamos separar as propriedades transacionais e monetárias. Enquanto a maioria das criptografia compartilha um conjunto comum de propriedades, elas não são esculpidas em pedra.

Propriedades Transacionais

1. Irreversível - Após a confirmação, uma transação não pode ser revertida. Por ninguém. E ninguém significa ninguém. Não você, não o seu banco, nem o presidente dos Estados Unidos, nem o Satoshi, nem o seu mineiro. Ninguém. Se você enviar dinheiro, você o envia. Período. Ninguém pode ajudá-lo, se você enviou seus fundos para um golpista ou se um hacker os roubou do seu computador. Não há rede de segurança.
2. Pseudônimo - Nem as transações nem as contas estão conectadas às identidades do mundo real. Você recebe Bitcoins em chamados endereços, que aparecem aleatoriamente cadeias de cerca de 30 caracteres. Embora geralmente seja possível analisar o fluxo de transação, não é necessariamente possível conectar a identidade do mundo real com esses endereços.
3. Rápido e Global - As transações são propagadas quase que instantaneamente na rede e são confirmadas em alguns minutos. Como eles ocorrem em uma rede global de computadores, eles são completamente indiferentes à sua localização física. Não importa se eu envie Bitcoin para o meu vizinho ou para alguém do outro lado do mundo.
4. Seguro - Os fundos Cryptocurrency estão bloqueados em um sistema de criptografia de chave pública. Somente o proprietário da chave privada pode enviar cryptocurrency. A criptografia forte e a magia dos grandes números tornam impossível quebrar esse esquema. Um endereço Bitcoin é mais seguro que o Fort Knox.
5. Sem permissão - Você não precisa pedir a ninguém que use cryptocurrency. É apenas um software que todos podem fazer o download gratuitamente. Depois de instalá-lo, você pode receber e enviar Bitcoins ou outras criptografia. Ninguém pode te impedir. Não há gatekeeper.
O que é Cryptocurrency

Propriedades monetárias

1. Fornecimento controlado - A maioria das criptografia limita o fornecimento de tokens. Em Bitcoin, o fornecimento diminui no tempo e atingirá seu número final em algum lugar em torno de 2140. Todos os cryptocurrencies controlam o fornecimento do token por um cronograma escrito no código. Isso significa que o suprimento monetário de uma criptografia em cada momento dado no futuro pode ser calculado aproximadamente hoje. Não há surpresa.
2. Não há débito, mas portador - O dinheiro da Fiat em sua conta bancária é criado pela dívida, e os números que você vê no seu livro não representam senão dívidas. É um sistema de IOU. Cryptocurrencies não representam dívidas. Eles apenas se representam. São dinheiro tão difícil quanto as moedas de ouro.
Para entender o impacto revolucionário das criptografia, você precisa considerar as duas propriedades. Bitcoin como meio de pagamento permissível, irreversível e pseudônimo é um ataque ao controle de bancos e governos sobre as transações monetárias de seus cidadãos. Você não pode impedir alguém de usar o Bitcoin, você não pode proibir que alguém aceite um pagamento, você não pode desfazer uma transação.
Como o dinheiro com um fornecimento limitado e controlado que não é mutável por um governo, um banco ou qualquer outra instituição central, as criptografia atacam o escopo da política monetária. Eles tiraram o controle de bancos centrais assumindo inflação ou deflação, manipulando a oferta monetária.

Sarah granger Embora ainda seja bastante novo e instável em relação ao padrão-ouro, a cryptocurrency definitivamente ganha força e certamente terá mais usos normalizados nos próximos anos. No momento, em particular, está aumentando a popularidade com a incerteza do mercado pós-eleitoral. A chave será facilitar a adoção em larga escala (como acontece com qualquer coisa envolvendo criptografia), incluindo o desenvolvimento de salvaguardas e proteções para compradores / investidores. Espero que dentro de dois anos, estaremos em um lugar onde as pessoas possam empurrar seu dinheiro sob o colchão virtual através da cryptocurrency e eles saberão que, aonde quer que vá, esse dinheiro estará lá. - Sarah Granger

Cryptocurrencies - The Dawn of a New Economy

Principalmente devido às suas propriedades revolucionárias, as criptografia tornaram-se um sucesso, seu inventor, Satoshi Nakamoto, não se atreveu a sonhar com isso. Embora qualquer outra tentativa de criar um sistema de caixa digital não atraísse uma massa crítica de usuários, a Bitcoin teve algo que provocou entusiasmo e fascínio. Às vezes, se sente mais como religião do que tecnologia.
O que é Cryptocurrency
Cryptocurrencies são ouro digital. Soma dinheiro que é seguro contra a influência política. Dinheiro que promete preservar e aumentar seu valor ao longo do tempo. Cryptocurrencies também são meios de pagamento rápidos e confortáveis ​​com alcance mundial e são privados e anônimos o suficiente para servir de meio de pagamento para mercados negros e qualquer outra atividade econômica proibida.
Mas enquanto as criptografia são mais usadas para pagamento, seu uso como meio de especulações e uma reserva de valor enfraquece os aspectos de pagamento. Cryptocurrencies deu origem a um mercado incrivelmente dinâmico e de rápido crescimento para investidores e especuladores. Trocas como Okcoin, Kraken ou Shapeshift permitem o comércio de centenas de criptografia. Seu volume de comércio diário excede o das principais bolsas de valores européias.
Ao mesmo tempo, a práxis da Distribuição inicial de moedas (ICO), facilitada principalmente pelos contratos inteligentes da Ethereum, deu vida a projetos de crowdfunding incrivelmente bem-sucedidos, nos quais muitas vezes uma idéia é suficiente para coletar milhões de dólares. No caso do DAO, foi mais de 150 milhões de dólares.
Neste rico ecossistema de moedas e token, você experimenta volatilidade extrema. É comum que uma moeda ganhe 10% ao dia - às vezes 100% - apenas para perder o mesmo no dia seguinte. Se você tiver sorte, o valor da sua moeda cresce até 1000 por cento em uma ou duas semanas.
Embora Bitcoin permaneça de longe a moeda criptográfica mais famosa e a maioria das outras criptografia tem zero impacto não especulativo, os investidores e os usuários devem manter um olho em várias criptografia. Aqui apresentamos os criptografia mais populares de hoje.
Limite de mercado de criptografia
Bitcoin
A única e única, a primeira e mais famosa criptografia. A Bitcoin serve como um padrão ouro digital em toda a indústria de criptografia-indústria, é usada como um meio de pagamento global e é a moeda de facto do crime cibernético, como os mercados da rede escura ou o ransomware. Após sete anos de existência, o preço da Bitcoin aumentou de zero para mais de US $ 650, e o volume de transações atingiu mais de 200 mil transações diárias.
Não há muito mais a dizer, uma vez que Bitcoin está aqui para ficar.
Ethereum
A criação do jovem criptogrênio Vitalik Buterin ascendeu ao segundo lugar na hierarquia de criptografia. Além de Bitcoin, o seu bloco de blocos não só valida um conjunto de contas e saldos, mas também dos chamados estados. Isso significa que o Ethereum não só pode processar transações, mas também contratos e programas complexos.
Essa flexibilidade faz de Ethereum o instrumento perfeito para a aplicação de cadeias de blocos. Mas isso ocorre com um custo. Após o Hack do DAO - um contrato inteligente baseado em Ethereum - os desenvolvedores decidiram fazer um garfo difícil sem consenso, o que resultou no surgimento do Ethereum Classic. Além disso, existem vários clones de Ethereum, e Ethereum em si é uma série de vários Token como DigixDAO e Augur . Isso faz de Ethereum mais uma família de criptografia do que uma moeda única.
Ondulação
Talvez o projeto menos popular - ou odiado - na comunidade de criptografia é Ripple. Enquanto o Ripple possui uma criptografia nativa - XRP - é mais sobre uma rede para processar IOUs do que a cryptocurrency em si. O XRP, a moeda, não serve como um meio para armazenar e trocar valor, mas mais como um token para proteger a rede contra spam.
Ripple Labs criou cada XRP-token, a empresa que executa a rede Ripple, e é distribuída por eles na vontade. Por esta razão, Ripple é chamado frequentemente pré-minado na comunidade e dissed como nenhuma cryptocurrency real, e XRP não é considerado como uma boa loja de valor.
Os bancos, no entanto, parecem curtir Ripple. Pelo menos adotam o sistema com um ritmo cada vez maior.
Litecoin
Litecoin foi uma das primeiras criptogramas após Bitcoin e marcada como a prata para o bitcoin de ouro digital. Mais rápido do que bitcoin, com uma maior quantidade de token e um novo algoritmo de mineração, Litecoin foi uma inovação real, perfeitamente adaptada para ser o irmão menor do bitcoin. Isso facilitou o surgimento de várias outras criptografia que usaram sua base de código, mas tornaram-se, ainda mais, mais leves. Exemplos são Dogecoin ou Feathercoin.
Enquanto a Litecoin não conseguiu encontrar um caso de uso real e perdeu seu segundo lugar após o bitcoin, ele ainda está ativamente desenvolvido e comercializado e é acumulado como um backup se o Bitcoin falhar.
Monero
Monero é o exemplo mais proeminente do algoritmo de criptonita. Este algoritmo foi inventado para adicionar os recursos de privacidade que o Bitcoin está faltando. Se você usa o Bitcoin, todas as transações estão documentadas na cadeia de blocos e a trilha das transações pode ser seguida. Com a introdução de um conceito chamado assinatura de anel, o algoritmo de criptonita foi capaz de cortar essa trilha.
A primeira implementação de criptonita, Bytecoin, foi fortemente pré-minada e, portanto, rejeitada pela comunidade. Monero foi o primeiro clone não-pré-minado de bytecoin e levantou muita consciência. Existem várias outras encarnações de criptonote com suas próprias pequenas melhorias, mas nenhuma delas alcançou a mesma popularidade que o Monero.
A popularidade de Monero atingiu o pico no verão de 2016, quando alguns mercados sombreados decidiram aceitá-lo como uma moeda. Isso resultou em um aumento constante no preço, enquanto o uso real do Monero parece permanecer decepcionantemente pequeno.
Além disso, existem centenas de criptografia de várias famílias. A maioria deles não é mais do que tentativas de alcançar os investidores e ganhar dinheiro rapidamente, mas muitos prometem playgrounds para testar inovações em tecnologia de criptografia.
O que é Cryptocurrency

Qual é o Futuro da Criptografia?

O mercado de criptografia é rápido e selvagem. Quase todos os dias emergem novos cryptocurrencies, os antigos morrem, os primeiros adeptos ficam ricos e os investidores perdem dinheiro. Cada cryptocurrency vem com uma promessa, principalmente uma grande história para transformar o mundo ao redor. Poucos sobrevivem aos primeiros meses, e a maioria são bombeados e despejados por especuladores e vivem como moedas zombis até o último suporte do saco perder a esperança de ver um retorno sobre seu investimento.

Cody Littlewood Dentro de dois anos, acredito que as criptografia ganharão legitimidade como um protocolo para transações comerciais, micropagos e superação da União Ocidental como a ferramenta de remessa preferida.Quanto às transações comerciais - você verá dois caminhos. Haverá negócios financeiros que usá-lo para isso, não há taxa, capacidade quase instantânea de mover qualquer quantidade de dinheiro e haverá aqueles que o utilizam para sua tecnologia blockchain. A tecnologia Blockchain fornece o maior benefício com auditoria sem confiança, fonte única de verdade, contratos inteligentes e moedas de cores. - Cody Littlewood CEO Codelitt

Os mercados estão sujos. Mas isso não altera o fato de que as criptografia estão aqui para ficar - e aqui mudar o mundo. Isso já está acontecendo. Pessoas de todo o mundo compram Bitcoin para se proteger contra a desvalorização de sua moeda nacional. Principalmente na Ásia, um mercado vívido para a remessa de Bitcoin surgiu, e o Bitcoin usando sombras de cibercrimas está florescendo. Mais e mais empresas descobrem o poder dos contratos inteligentes ou token no Ethereum, surge a primeira aplicação do mundo real das tecnologias blockchain.
A revolução já está acontecendo. Os investidores institucionais começam a comprar criptografia. Bancos e governos percebem que essa invenção tem o potencial de retirar seu controle. As criptografia mudam o mundo. Passo a passo. Você pode estar ao lado e observar - ou você pode se tornar parte da história em construção.

Moinhos brad Se a tendência persistir, a pessoa média não será capaz de comprar uma bitcoína integral em 2 anos. À medida que as economias globais se inflarem e os mercados exibem sinais de recessão, o mundo passará a bitcoin como hedge contra o tumulto fiat e uma fuga contra os controles de capital. Bitcoin é a saída e a cryptocurrency como total nunca vai embora, vai crescer em uso e aceitação à medida que amadurece. - Brad Mills

Postar um comentário

Tudo o que você precisa saber no guia final do que é Cryptocurrency

Tudo o que você precisa saber no guia final do que é Cryptocurrency

O que é cryptocurrency? Unicórnio do século 21 - ou o dinheiro do futuro? Quais propriedades eles têm? E por que eu deveria me importar?

Atualmente, as criptografia tornaram-se um fenômeno global conhecido pela maioria das pessoas. 
Ainda assim, de alguma forma geeky e não entendido pela maioria das pessoas, bancos, governos e muitas empresas estão conscientes de sua importância.Esta introdução explica o mais importante sobre criptografia. 
Depois de lê-lo, você saberá mais sobre isso do que a maioria dos outros seres humanos.
Em 2016, você terá dificuldade em encontrar um grande banco, uma grande empresa de contabilidade, uma empresa de software proeminente ou um governo que não pesquisou cryptocurrencies, publique um artigo sobre isso ou inicie o chamado "blockchain-project".

Thomas carper As moedas virtuais, talvez mais notavelmente Bitcoin, capturaram a imaginação de alguns, atingiram o medo entre outros, e confundiram o diabo do resto de nós. - Thomas Carper, senador dos EUA

Mas, além do barulho e da imprensa, a grande maioria das pessoas - mesmo banqueiros, consultores, cientistas e desenvolvedores - tem um conhecimento muito limitado sobre criptografia. Muitas vezes, eles não conseguem entender os conceitos básicos.
Então vamos passar por toda a história. Quais são as criptografia? Onde a cryptocurrency se originou? Por que você deve aprender sobre cryptocurrency? E o que você precisa saber sobre cryptocurrency?

Como emergiram criptos

Poucas pessoas sabem, mas as criptografia emergiram como um produto secundário de outra invenção. Satoshi Nakamoto, o inventor desconhecido da Bitcoin, a primeira e ainda mais importante criptografia, nunca teve a intenção de inventar uma moeda.
Em seu anúncio de Bitcoin no final de 2008, Satoshi disse que desenvolveu "Um Sistema de Caixa Eletrônico Peer-to-Peer".
Seu objetivo era inventar algo; Muitas pessoas não conseguiram criar antes do dinheiro digital.
Anunciando o primeiro lançamento do Bitcoin, um novo sistema de caixa eletrônico que usa uma rede peer-to-peer para evitar gastos duplos. É completamente descentralizado sem nenhum servidor ou autoridade central. Satoshi Nakamoto em 09 de janeiro de 2009
A única parte mais importante da invenção de Satoshi foi que ele encontrou uma maneira de construir um sistema de caixa digital descentralizado. Nos anos noventa, houve muitas tentativas de criar dinheiro digital, mas todos falharam.
... depois de mais de uma década de sistemas baseados em Trusted Third Party (Digicash, etc.), eles vêem isso como uma causa perdida. Espero que eles possam fazer a distinção, que esta é a primeira vez que sabemos que estamos tentando um sistema não confiável. - Satoshi Nakamoto em um E-Mail para Dustin Trammell
Depois de ver todas as tentativas centralizadas falharem, Satoshi tentou construir um sistema de caixa digital sem uma entidade central. Como uma rede Peer-to-Peer para compartilhamento de arquivos.
Essa decisão tornou-se o nascimento da criptografia. Eles são a peça perdida que Satoshi encontrou para realizar o dinheiro digital. A razão por que é um pouco técnica e complexa, mas se você conseguir, você saberá mais sobre cryptocurrencies do que a maioria das pessoas. Então, vamos tentar torná-lo o mais fácil possível.
Para realizar o dinheiro digital, você precisa de uma rede de pagamento com contas, saldos e transações. Isso é fácil de entender. Um dos principais problemas que cada rede de pagamentos tem de resolver é evitar o chamado duplo gasto: evitar que uma entidade gaste o mesmo valor duas vezes. Geralmente, isso é feito por um servidor central que mantém registro sobre os saldos.
Em uma rede descentralizada, você não possui esse servidor. Então você precisa de cada entidade da rede para fazer esse trabalho. Todos os pares na rede precisam ter uma lista com todas as transações para verificar se as transações futuras são válidas ou uma tentativa de gastar duas vezes.
Mas como essas entidades podem manter um consenso sobre esses registros?
Se os pares da rede não concordam com apenas um saldo único e menor, tudo está quebrado. Eles precisam de um consenso absoluto. Normalmente, você toma, novamente, uma autoridade central para declarar o estado correto dos saldos. Mas como você consegue o consenso sem uma autoridade central?
Ninguém sabia até Satoshi sair do nada. Na verdade, ninguém acreditava que fosse mesmo possível.
Satoshi provou que era. Sua principal inovação foi alcançar o consenso sem uma autoridade central. Cryptocurrencies são parte desta solução - a parte que fez a solução emocionante, fascinante e ajudou a rolar pelo mundo.

O que são Cryptocurrencies realmente?

Se você tirar todo o ruído em torno de criptografia e reduzi-lo para uma definição simples, você acha que é apenas entradas limitadas em um banco de dados, ninguém pode mudar sem preencher condições específicas . Isso pode parecer comum, mas acredite ou não e é exatamente assim que você pode definir uma moeda.
Pegue o dinheiro em sua conta bancária: o que é mais do que entradas em um banco de dados que só podem ser alteradas em condições específicas? Você pode até mesmo pegar moedas e notas físicas: o que são mais do que entradas limitadas em um banco de dados físico público que só pode ser alterado se você combinar a condição do que você possui as moedas e as notas físicas? O dinheiro é tudo sobre uma entrada verificada em algum tipo de banco de dados de contas, saldos e transações.
Como os mineiros criam moedas e confirmam as transações
Vamos dar uma olhada no mecanismo que rege os bancos de dados de criptografia. Uma criptografia como o Bitcoin consiste em uma rede de pares. Cada par tem um registro do histórico completo de todas as transações e, portanto, do saldo de cada conta.
Uma transação é um arquivo que diz, Bob dá X Bitcoin a Alice e é assinado pela chave privada de Bob. É criptografia básica de chave pública, nada especial. Após a assinatura, uma transação é transmitida na rede, enviada de um ponto para outro. Esta é a tecnologia básica p2p. Nada de especial, novamente.
O que é a tecnologia Blockchain?  Um guia passo a passo do que qualquer um pode entender
A transação é conhecida quase que imediatamente por toda a rede. Mas somente após um período específico de tempo, ele é confirmado.
A confirmação é um conceito crítico em criptografia. Você poderia dizer que as criptografia são tudo sobre confirmação.
Enquanto uma transação não for confirmada, está pendente e pode ser forjada. Quando uma transação é confirmada, ela é definida em pedra. Não é mais forjável, não pode ser revertido, faz parte de um registro imutável de transações históricas: da chamada cadeia de blocos.
Apenas os mineiros podem confirmar as transações. Este é o seu trabalho em uma rede de criptografia. Eles tomam transações, marcam-nas como legítimas e espalham-nas na rede. Depois que uma transação é confirmada por um mineiro, cada nó deve adicioná-lo ao banco de dados. Tornou-se parte da cadeia de blocos.
Para este trabalho, os mineiros são recompensados ​​com um token da cryptocurrency, por exemplo, com Bitcoins. Uma vez que a atividade do mineiro é a parte mais importante do sistema de criptografia, devemos ficar por um momento e dar uma olhada mais profunda nisso.

Caleb chen Nos próximos anos, vamos ver os governos nacionais dar grandes passos para instituir uma sociedade sem dinheiro onde as pessoas transacionam usando moedas digitais centralizadas. Simultaneamente, as criptografia descentralizadas - que alguns até vêem dinheiro mais difícil - verão maior uso de todos os setores. - Caleb Chen

O que os mineiros estão fazendo?

Principalmente todo mundo pode ser um mineiro. Uma vez que uma rede descentralizada não tem autoridade para delegar essa tarefa, uma cryptocurrency precisa de algum tipo de mecanismo para evitar que um partido do governo abuse. Imagine que alguém crie milhares de pares e espalha as operações forjadas. O sistema romperia imediatamente.
Então, Satoshi estabeleceu a regra de que os mineiros precisam investir algum trabalho de seus computadores para se qualificarem para essa tarefa. Na verdade, eles precisam encontrar um hash - um produto de uma função criptográfica - que conecta o novo bloco com seu antecessor. Isso é chamado de Prova de Trabalho. No Bitcoin, ele é baseado no algoritmo SHA 256 Hash.
Plataforma de mineração de bitcoin icarus
Você não precisa entender detalhes sobre SHA 256. É importante que você saiba que pode ser a base de um enigma criptológico que os mineiros competem para resolver. Depois de encontrar uma solução, um mineiro pode construir um bloco e adicioná-lo à cadeia de blocos. Como incentivo, ele tem o direito de adicionar uma chamada transação de moeda que lhe dá um número específico de Bitcoins. Esta é a única maneira de criar Bitcoins válidos.
Bitcoins só pode ser criado se os mineiros resolverem um enigma criptográfico. Uma vez que a dificuldade deste quebra-cabeça aumenta com a quantidade de energia do computador que todos os mineiros investem, há apenas uma quantidade específica de token de criptografia que pode ser criado em uma determinada quantidade de tempo. Isso faz parte do consenso que nenhum par na rede pode quebrar.

Propriedades revolucionárias

Se você realmente pensa sobre isso, a Bitcoin, como uma rede descentralizada de pares que mantêm um consenso sobre contas e saldos, é mais uma moeda que os números que você vê em sua conta bancária. Quais são esses números mais do que entradas em um banco de dados - um banco de dados que pode ser alterado por pessoas que você não vê e por regras que você não conhece?

Erik voorhees É essa narrativa do desenvolvimento humano em que eu acredito que agora temos outras lutas para lutar, e eu diria que no reino de Bitcoin é principalmente a separação de dinheiro e estado. - Erik Voorhees, CEO da Shapeshift

Basicamente, as criptografia são entradas sobre token em bancos de dados consensuais descentralizados. Eles são chamados CRYPTOcurrencies porque o processo de manutenção de consenso é garantido por uma criptografia forte. Cryptocurrencies são criados em criptografia. Eles não são protegidos por pessoas ou por confiança, mas por matemática. É mais provável que um asteróide caia em sua casa do que um endereço bitcoin é comprometido.
Descrevendo as propriedades das criptografia, precisamos separar as propriedades transacionais e monetárias. Enquanto a maioria das criptografia compartilha um conjunto comum de propriedades, elas não são esculpidas em pedra.

Propriedades Transacionais

1. Irreversível - Após a confirmação, uma transação não pode ser revertida. Por ninguém. E ninguém significa ninguém. Não você, não o seu banco, nem o presidente dos Estados Unidos, nem o Satoshi, nem o seu mineiro. Ninguém. Se você enviar dinheiro, você o envia. Período. Ninguém pode ajudá-lo, se você enviou seus fundos para um golpista ou se um hacker os roubou do seu computador. Não há rede de segurança.
2. Pseudônimo - Nem as transações nem as contas estão conectadas às identidades do mundo real. Você recebe Bitcoins em chamados endereços, que aparecem aleatoriamente cadeias de cerca de 30 caracteres. Embora geralmente seja possível analisar o fluxo de transação, não é necessariamente possível conectar a identidade do mundo real com esses endereços.
3. Rápido e Global - As transações são propagadas quase que instantaneamente na rede e são confirmadas em alguns minutos. Como eles ocorrem em uma rede global de computadores, eles são completamente indiferentes à sua localização física. Não importa se eu envie Bitcoin para o meu vizinho ou para alguém do outro lado do mundo.
4. Seguro - Os fundos Cryptocurrency estão bloqueados em um sistema de criptografia de chave pública. Somente o proprietário da chave privada pode enviar cryptocurrency. A criptografia forte e a magia dos grandes números tornam impossível quebrar esse esquema. Um endereço Bitcoin é mais seguro que o Fort Knox.
5. Sem permissão - Você não precisa pedir a ninguém que use cryptocurrency. É apenas um software que todos podem fazer o download gratuitamente. Depois de instalá-lo, você pode receber e enviar Bitcoins ou outras criptografia. Ninguém pode te impedir. Não há gatekeeper.
O que é Cryptocurrency

Propriedades monetárias

1. Fornecimento controlado - A maioria das criptografia limita o fornecimento de tokens. Em Bitcoin, o fornecimento diminui no tempo e atingirá seu número final em algum lugar em torno de 2140. Todos os cryptocurrencies controlam o fornecimento do token por um cronograma escrito no código. Isso significa que o suprimento monetário de uma criptografia em cada momento dado no futuro pode ser calculado aproximadamente hoje. Não há surpresa.
2. Não há débito, mas portador - O dinheiro da Fiat em sua conta bancária é criado pela dívida, e os números que você vê no seu livro não representam senão dívidas. É um sistema de IOU. Cryptocurrencies não representam dívidas. Eles apenas se representam. São dinheiro tão difícil quanto as moedas de ouro.
Para entender o impacto revolucionário das criptografia, você precisa considerar as duas propriedades. Bitcoin como meio de pagamento permissível, irreversível e pseudônimo é um ataque ao controle de bancos e governos sobre as transações monetárias de seus cidadãos. Você não pode impedir alguém de usar o Bitcoin, você não pode proibir que alguém aceite um pagamento, você não pode desfazer uma transação.
Como o dinheiro com um fornecimento limitado e controlado que não é mutável por um governo, um banco ou qualquer outra instituição central, as criptografia atacam o escopo da política monetária. Eles tiraram o controle de bancos centrais assumindo inflação ou deflação, manipulando a oferta monetária.

Sarah granger Embora ainda seja bastante novo e instável em relação ao padrão-ouro, a cryptocurrency definitivamente ganha força e certamente terá mais usos normalizados nos próximos anos. No momento, em particular, está aumentando a popularidade com a incerteza do mercado pós-eleitoral. A chave será facilitar a adoção em larga escala (como acontece com qualquer coisa envolvendo criptografia), incluindo o desenvolvimento de salvaguardas e proteções para compradores / investidores. Espero que dentro de dois anos, estaremos em um lugar onde as pessoas possam empurrar seu dinheiro sob o colchão virtual através da cryptocurrency e eles saberão que, aonde quer que vá, esse dinheiro estará lá. - Sarah Granger

Cryptocurrencies - The Dawn of a New Economy

Principalmente devido às suas propriedades revolucionárias, as criptografia tornaram-se um sucesso, seu inventor, Satoshi Nakamoto, não se atreveu a sonhar com isso. Embora qualquer outra tentativa de criar um sistema de caixa digital não atraísse uma massa crítica de usuários, a Bitcoin teve algo que provocou entusiasmo e fascínio. Às vezes, se sente mais como religião do que tecnologia.
O que é Cryptocurrency
Cryptocurrencies são ouro digital. Soma dinheiro que é seguro contra a influência política. Dinheiro que promete preservar e aumentar seu valor ao longo do tempo. Cryptocurrencies também são meios de pagamento rápidos e confortáveis ​​com alcance mundial e são privados e anônimos o suficiente para servir de meio de pagamento para mercados negros e qualquer outra atividade econômica proibida.
Mas enquanto as criptografia são mais usadas para pagamento, seu uso como meio de especulações e uma reserva de valor enfraquece os aspectos de pagamento. Cryptocurrencies deu origem a um mercado incrivelmente dinâmico e de rápido crescimento para investidores e especuladores. Trocas como Okcoin, Kraken ou Shapeshift permitem o comércio de centenas de criptografia. Seu volume de comércio diário excede o das principais bolsas de valores européias.
Ao mesmo tempo, a práxis da Distribuição inicial de moedas (ICO), facilitada principalmente pelos contratos inteligentes da Ethereum, deu vida a projetos de crowdfunding incrivelmente bem-sucedidos, nos quais muitas vezes uma idéia é suficiente para coletar milhões de dólares. No caso do DAO, foi mais de 150 milhões de dólares.
Neste rico ecossistema de moedas e token, você experimenta volatilidade extrema. É comum que uma moeda ganhe 10% ao dia - às vezes 100% - apenas para perder o mesmo no dia seguinte. Se você tiver sorte, o valor da sua moeda cresce até 1000 por cento em uma ou duas semanas.
Embora Bitcoin permaneça de longe a moeda criptográfica mais famosa e a maioria das outras criptografia tem zero impacto não especulativo, os investidores e os usuários devem manter um olho em várias criptografia. Aqui apresentamos os criptografia mais populares de hoje.
Limite de mercado de criptografia
Bitcoin
A única e única, a primeira e mais famosa criptografia. A Bitcoin serve como um padrão ouro digital em toda a indústria de criptografia-indústria, é usada como um meio de pagamento global e é a moeda de facto do crime cibernético, como os mercados da rede escura ou o ransomware. Após sete anos de existência, o preço da Bitcoin aumentou de zero para mais de US $ 650, e o volume de transações atingiu mais de 200 mil transações diárias.
Não há muito mais a dizer, uma vez que Bitcoin está aqui para ficar.
Ethereum
A criação do jovem criptogrênio Vitalik Buterin ascendeu ao segundo lugar na hierarquia de criptografia. Além de Bitcoin, o seu bloco de blocos não só valida um conjunto de contas e saldos, mas também dos chamados estados. Isso significa que o Ethereum não só pode processar transações, mas também contratos e programas complexos.
Essa flexibilidade faz de Ethereum o instrumento perfeito para a aplicação de cadeias de blocos. Mas isso ocorre com um custo. Após o Hack do DAO - um contrato inteligente baseado em Ethereum - os desenvolvedores decidiram fazer um garfo difícil sem consenso, o que resultou no surgimento do Ethereum Classic. Além disso, existem vários clones de Ethereum, e Ethereum em si é uma série de vários Token como DigixDAO e Augur . Isso faz de Ethereum mais uma família de criptografia do que uma moeda única.
Ondulação
Talvez o projeto menos popular - ou odiado - na comunidade de criptografia é Ripple. Enquanto o Ripple possui uma criptografia nativa - XRP - é mais sobre uma rede para processar IOUs do que a cryptocurrency em si. O XRP, a moeda, não serve como um meio para armazenar e trocar valor, mas mais como um token para proteger a rede contra spam.
Ripple Labs criou cada XRP-token, a empresa que executa a rede Ripple, e é distribuída por eles na vontade. Por esta razão, Ripple é chamado frequentemente pré-minado na comunidade e dissed como nenhuma cryptocurrency real, e XRP não é considerado como uma boa loja de valor.
Os bancos, no entanto, parecem curtir Ripple. Pelo menos adotam o sistema com um ritmo cada vez maior.
Litecoin
Litecoin foi uma das primeiras criptogramas após Bitcoin e marcada como a prata para o bitcoin de ouro digital. Mais rápido do que bitcoin, com uma maior quantidade de token e um novo algoritmo de mineração, Litecoin foi uma inovação real, perfeitamente adaptada para ser o irmão menor do bitcoin. Isso facilitou o surgimento de várias outras criptografia que usaram sua base de código, mas tornaram-se, ainda mais, mais leves. Exemplos são Dogecoin ou Feathercoin.
Enquanto a Litecoin não conseguiu encontrar um caso de uso real e perdeu seu segundo lugar após o bitcoin, ele ainda está ativamente desenvolvido e comercializado e é acumulado como um backup se o Bitcoin falhar.
Monero
Monero é o exemplo mais proeminente do algoritmo de criptonita. Este algoritmo foi inventado para adicionar os recursos de privacidade que o Bitcoin está faltando. Se você usa o Bitcoin, todas as transações estão documentadas na cadeia de blocos e a trilha das transações pode ser seguida. Com a introdução de um conceito chamado assinatura de anel, o algoritmo de criptonita foi capaz de cortar essa trilha.
A primeira implementação de criptonita, Bytecoin, foi fortemente pré-minada e, portanto, rejeitada pela comunidade. Monero foi o primeiro clone não-pré-minado de bytecoin e levantou muita consciência. Existem várias outras encarnações de criptonote com suas próprias pequenas melhorias, mas nenhuma delas alcançou a mesma popularidade que o Monero.
A popularidade de Monero atingiu o pico no verão de 2016, quando alguns mercados sombreados decidiram aceitá-lo como uma moeda. Isso resultou em um aumento constante no preço, enquanto o uso real do Monero parece permanecer decepcionantemente pequeno.
Além disso, existem centenas de criptografia de várias famílias. A maioria deles não é mais do que tentativas de alcançar os investidores e ganhar dinheiro rapidamente, mas muitos prometem playgrounds para testar inovações em tecnologia de criptografia.
O que é Cryptocurrency

Qual é o Futuro da Criptografia?

O mercado de criptografia é rápido e selvagem. Quase todos os dias emergem novos cryptocurrencies, os antigos morrem, os primeiros adeptos ficam ricos e os investidores perdem dinheiro. Cada cryptocurrency vem com uma promessa, principalmente uma grande história para transformar o mundo ao redor. Poucos sobrevivem aos primeiros meses, e a maioria são bombeados e despejados por especuladores e vivem como moedas zombis até o último suporte do saco perder a esperança de ver um retorno sobre seu investimento.

Cody Littlewood Dentro de dois anos, acredito que as criptografia ganharão legitimidade como um protocolo para transações comerciais, micropagos e superação da União Ocidental como a ferramenta de remessa preferida.Quanto às transações comerciais - você verá dois caminhos. Haverá negócios financeiros que usá-lo para isso, não há taxa, capacidade quase instantânea de mover qualquer quantidade de dinheiro e haverá aqueles que o utilizam para sua tecnologia blockchain. A tecnologia Blockchain fornece o maior benefício com auditoria sem confiança, fonte única de verdade, contratos inteligentes e moedas de cores. - Cody Littlewood CEO Codelitt

Os mercados estão sujos. Mas isso não altera o fato de que as criptografia estão aqui para ficar - e aqui mudar o mundo. Isso já está acontecendo. Pessoas de todo o mundo compram Bitcoin para se proteger contra a desvalorização de sua moeda nacional. Principalmente na Ásia, um mercado vívido para a remessa de Bitcoin surgiu, e o Bitcoin usando sombras de cibercrimas está florescendo. Mais e mais empresas descobrem o poder dos contratos inteligentes ou token no Ethereum, surge a primeira aplicação do mundo real das tecnologias blockchain.
A revolução já está acontecendo. Os investidores institucionais começam a comprar criptografia. Bancos e governos percebem que essa invenção tem o potencial de retirar seu controle. As criptografia mudam o mundo. Passo a passo. Você pode estar ao lado e observar - ou você pode se tornar parte da história em construção.

Moinhos brad Se a tendência persistir, a pessoa média não será capaz de comprar uma bitcoína integral em 2 anos. À medida que as economias globais se inflarem e os mercados exibem sinais de recessão, o mundo passará a bitcoin como hedge contra o tumulto fiat e uma fuga contra os controles de capital. Bitcoin é a saída e a cryptocurrency como total nunca vai embora, vai crescer em uso e aceitação à medida que amadurece. - Brad Mills

0 comentários:

Postar um comentário